28
Mar 11

 

Avança alta a sombra do cansaço

Na espera que não cessa

Cai-me o corpo no regaço

Demora-se o tempo na promessa

 

Vela de vento

Neste meu fado

De arrancar a esperança

Ao frio do relento

E no vaivém da bonança

Esperar-te como destino marcado

 

Moinho de água

Da mágoa escondida

Tanto espero o momento

De alma agora despida

Virás, na roda do vento!

 

(tela de Isabel Espadeiro)

publicado por Utopia das Palavras às 22:28


A força a denunciar cansaço, sim. Tu o dizes muito poeticamente...
justine a 3 de Abril de 2011 às 11:17


De vez em quando venho renovar as minhas energias ao teu blog :).
Aqui o meu cansaço fica mais leve e  o vento menos forte com a promessa de me empurrar para o sitio certo.
 Adoro te ler , beijinho
xana a 5 de Abril de 2011 às 09:30


O ar em movimento

no incessante ciclo de marés

Bj
mar aravel a 5 de Abril de 2011 às 15:25

Olá Ausenda!

Como sempre contida, mas bela!
Parabéns!
Bj. PC

PS.: Já sabes que a Natália vai lançar um livro de poesia, dia 7/5?
d'CD - da Clara Dias a 5 de Abril de 2011 às 23:22


A sombra do cansaço sempre é por demais alta...

Um a semana Santa muito boa para ti e quem desejares.
São Banza a 17 de Abril de 2011 às 23:32

Que na roda do vento te cheguem , realizados, oe teus sonhos.

Um beijo, linda.
São Banza a 27 de Abril de 2011 às 22:46

vivemos na roda da vida, na roda do tempo
bjs
luna a 12 de Junho de 2011 às 14:49

"Balada da Liberdade" livro de Miguel Beirão, prefácio de minha autoria e capa de Dorabela Graça
Partilha em co-autoria